segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O carma do dia 11

Sabe aquele dia ruim?
O dia 11 de setembro de 2007 foi um dia ruim para uma amiga minha, a nah. Ela ficou cerca de uma hora e meia esperando a mim e outras amigas, sozinha! Eu furei, e as outras se atrasaram muito!
Passada a raiva dela, nós apelidamos aquele dia de "dia do cuzão!" (afinal nós fomos cuzonas com ela).
Pois bem, acontece que no dia 11 do próximo mês mais coisas ruins aconteceram com uma de nós. E no dia 11 do outro mes, e do outro. Enfim, parecia que no dia 11 as pessoas, os objetos, a natureza, as vezes até o universo (sim eu sou dramática) cismavam em conspirar contra uma, algumas, ou todas nós. O fato é que se tornou um carma, uma data temida por nós!
Acontece de tudo no dia 11, téminos de namoro, sapato novo arranhado, carro quebrado, assalto, provas ferradas, doenças, brigas, ressacas!!!! Foi em um dia 11 em 66 que choveu por 72 horas no Rio e 200 pessoas morreram, e em um dia 11 de 2001 que jogaram aviões no world trade center matando milhares de pessoas!!!!
Sim, você pode me chamar de paranóica, pode até me proibir de assistir filmes de conspiração! Mas pergunte a qualquer envolvida nos mistérios do dia do cuzão, e elas vão confirmar meu raciocínio!

Esse é meu post de homenagem ao dia do cuzão! Gostaria de dizer que nesse dia 11 (hoje) eu sobrevivi numa boa, até me arrisquei a cortar o cabelo, e não fiquei careca!
Espero que no próximo 11 de setembro, quando essa história realizar 1 ano, agente faça um ritual de encerramento, purificação, exorcismo... sei lá qualquer coisa que encerre isso tudo de vez!

Porque, por hora, nós estamos satisfeitas de dias do cuzão!


dedico às minhas amigas cuzonas com quem comecei essa saga : Nah, Ka, Fefas, Ma. hi-5

6 comentários:

Anônimo disse...

sim, nao paranoia de uma pessoa desocupada...sao fatos reais..
sou prova disso..

e hj meu carro quebrou...
feliz dia do cuzao...
te amoo su

asssd disse...

oiiiiii suuuuuuuu....

FELIZ DIA DO CUZAO...e hj eh um dia especial pois é niver do meu pai..então foi um dia tranquilo..preferi nao ir assistir um treino de hugby e ir pra casa durmir..
hahahaha

melhor coisa q eu fiz

te amooo saudadess

Gilmar Saints disse...

Hoje não aconteceu nada comigo além de eu ter chegado 1 hora e meia atrasado no serviço..
Acho como meu sobrenome é azarado o efeito do dia 11 sobre mim seja nulo!!

Gilmar Saints disse...

ps: tá de cabelo novo?!!Coloca a foto ai..

H. 0.9. disse...

[palavra bizarra do dia: RSJPD]

Quero ver seu cabelo novo...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
dia do cuzão
asudhuadhuhduhasd

=**
ps: naum creio q vc postou isso. asuihiuasdhiuahdiuahsd