terça-feira, 5 de agosto de 2008

meu fusca

Engraçado o meu queridíssimo amigo Allan ter falado em seu comentário, sobre o amanhã que pode nem chegar!
Os que me conhecem sabem que eu tenho em minha perna direita tatuado um singelo fusquinha ano 78, cor de burro quando foge (sério.. eu não sei definir a cor, eu diria alaranjado, tem quem diz marrom, bege, tem até quem diga amarelo).
Enfim, o caso é que eu amo o fusquinha, amava ainda mais o homem de coragem que foi o seu dono. Eu ainda não o dirigia devido a minha falta de talento para direção... mas isso era questão de tempo.
Domingo minha irmã pegou o fusca pra ir na casa de uma amiga, e como num passe de mágica bizarra e de mau gosto, ele sumiu. Sim, algum puto levou o objeto que eu mais gostava no mundo, que faz parte da minha história e de algumas outras pessoas ao meu redor.
Me arrasou.
Não quero ser tempestuosa ou dramática, mas eu geralmente sou.
Ai resolvi que ia ficar deprimida a semana inteira, e não fazer nada além de assistir filmes toscos.
Segunda-feira a noite a Marcela me ligou.
Ok, um adendo para falar dessa menina que entrou na minha vida sei la quando ou porque, mas felizmente entrou quando nós erámos pivetíssimas, e acreditávamos que com 18 anos nós estariamos ricas, estudando, surfando e morando juntas em florianópolis num apê maravilhoso com vários loiros gostosos ao nosso redor!(tá a ultima parte dos loiros gostosos é coisa recente!). Enfim, os sonhos mudaram mas ela esta aqui pra compartilhar todos meus sonhos e pesadelos, e eu os dela.
Quando ela me ligou, eu estava super determinada a levar minha crise existencial a sério, e nem tava muito a fim de conversar, confesso! Agente conversou um pouco, eu contei minhas crises e aventuras do fim de semana, e quando eu perguntei "e você ma?" ela me disse "liguei pra dizer que eu te amo, e o quanto você é importante na minha vida, fazia tempo que eu não falava e esses assuntos não devem ficar pendentes!"
Ela mudou o meu dia, minha semana, sem eu pedir, sem fazer esforços!
Então, as pessoas tem esse poder de mudar nossa vidinha néh? seja um puto que você não conhece que leva o bem material que você mais ama no mundo, seja aquela sua amiga do caralho que sabe o que você precisa, mesmo quando ela acha que não sabe!
ao allan e à ma, um beijo sincero!
e ao "puto", meu rancor eterno!

5 comentários:

Gilmar Saints disse...

Sinto muito pela sua perda Su, e espero que o noinha que pegou seu bem precioso morra engasgado no proprio vomito!

É engraçado né como uma pessoa pode interagir tanto na vida de outra, mesmo aquelas que mau tenhamos contado ou aquelas que se sentem solitarias, ou até mesmo aquelas que fazem besteiras.. bem não importa quem..

Se sentir perdido,decepcionado, e em crise já fazem parte da minha vida muito tempo..mas o que sempre me reergueu foi contar com os amigos...

H. 0.9. disse...

Paz é uma mentira, só importa a emoção.
Com a emoção, ganho força para sorrir.
Com a força para sorrir, ganho alegria.
Com alegria, ganho a dádiva da sua amizade.
Com a amizade, minha vida se torna linda.
A Su me iluminará.

Não há paz, há zona.
Não há medo, há vontade de conhecer o novo.
Não há morte, há eternidade.
Não há fraqueza, há o Lado Negro.
Eu sou o [emo]♥[/emo] das Trevas.
Eu não conheço o medo, só o medo de estar longe de você.
Eu sou o destruidor de mundos & de pizzas.
Eu conheco o poder do Lado Negro, mas mais ainda, o poder da sua alegria.
Eu sou o fogo do ódio, e sinto falta do calor do seu abraço todas as manhãs.
Todo o Universo se curva a mim, e eu me curvo perante um beijo na testa e um sorriso contente.
Eu me brindo às Trevas, por eu ter achado a verdadeira vida, na morte da Luz (afinal, quando eu te conheci, acho que estava naquela roupa escura de Darth Vader, ou não???).

Parafraseando a Robs...

A SU VEIO PARA FICAR!!!

Je T'Adore, mon Darkside Ami!!!

Juramento a Darth Su.

H. 0.9. disse...

[texto bizarro de hoje: "foosclqk"]

Agora sim.

Agradeço a citação. Retorno beijos igualmente sinceros, e em vez de lamentar contigo, acho preferível salientar a sua maravilhosa capacidade de permitir que as pessoas que desejam fazer-lhe o bem façam-no. Isso, sem sombra de dúvidas, sobrepuja qualquer atitude desprezível e indigna de comentários.

Liebeliebeliebe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

uauu!
por que deixar pra depois oq vc pode dizer agora?
so digo uma coisa.(intensidade)

bom, adorei a parte "recente" da historia..hahhahaa
com certeza visitarei mais vezes este local..hahaha
ah su, te amo porra!
bjao paxao

Karina Cedeño disse...

Aff, parece q foi ontem q vc tava contando a história do fusca lá na facul...

Dá raiva desse bando d desocupados q não têm o q fazer e roubam o q nos é importante!

Mas, de qualquer forma, o fusquinha estará eternizado em vc, tanto no coração como na tattoo.

Kisses