terça-feira, 20 de janeiro de 2009

no sofá.

Hoje eu apaguei uma música que ele me mostrou anos atrás.
Eu me lembro bem dele. Eu me lembro dele quase todos os dias.
Eu lembro o que ele fazia pra me irritar, e também da textura do cabelo dele.
Lembro do cheiro, e do sorvete favorito. Da cara de bravo e a de desaprovação.
De como meu corpo cabia no seu abraço.
Mas por mais que eu tente - e tento com força - Eu não lembro do nosso ultimo beijo.
Me recordo muito bem do dia em que ele aconteceu, do que nós dissémos, do que nós fizémos.
Mas daquele último beijo, aquele que eu nem sabia que seria o último, eu não consigo me lembrar.


Os beijos nunca deveriam ser esquecidos.

3 comentários:

H. 0.9 disse...

[palavra bizarra: PROPPLES]

Nada deveria ser esquecido, mas esquecemos para não surtar. Nós [não qualquer nós; refiro-me a nós que somos irresistíveis, legais, Jedi... enfim... nós que somos foda] sempre sabemos o que fazemos, mesmo não sabendo que sabemos. So, trust in yourself... your heart knows what's the best for you....


LIEBELIEBELIEBE!!!

Mas concordo que os beijos, de maneira egoista, não deveriam ser esquecidos...

H. 0.9. disse...

[palvra bizarra: STERWOUS]

Posta!!! Pelo menos aqui quero matar a saudade de você!!!

Beijo!!!

na disse...

q lindo su!