quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A chance do ano!

Bom, vou ser curta e direta dessa vez... como arrancar um esparadrapo do braço!
Olha eu tenho certeza que quando você era criança ganhou presentes do papai noel! E mesmo você, que foi a criança cética. Sim você! Que ficava na escolinha falando para as outras crianças que papai noel não existia era só o tio bêbado fantasiado! Todos vocês ganharam presentes no Natal, mesmo que não fosse exatamente aquele que você tinha pedido.
Pois é gente, nós fomos crianças de sorte!
Todos os anos o correio recebe cartinhas endereçadas ao Papai Noel, na esperança de que as pessoas passem por lá peguem uma cartinha e envie o presente.
Gente eu não to falando de criança pedindo Play Station não. Por exemplo, esse ano eu peguei três cartinhas em uma delas uma garotinha de 11 anos pedia uma mochila para levar os cadernos pra escola, porque ela estava tendo que levar na mão mesmo.

" Ah mas eu to sem grana" - é mas você pode escolher a carta de acordo com o que a criança esta pedindo, pode escolher um presente mais barato e pode dividir com uns amigos

"Ah mas depois vai ter que mandar por sedex e é caro" - o correio manda de graça até o dia 15 de dezembro! ou você ainda pode se fantasiar e ir lá entregar pessoalmente!

"Ah mas eu odeio Natal, odeio o Papai Noel e odeio ver criancinhas felizes!" - bom, sem comentários neh, espero não ter ninguém assim lendo esse post!

Olha aperto todo mundo passa, mas só de você estar aqui lendo isso já prova que você teve muito mais oportunidades que aquelas crianças!
Eu não tenho nenhuma frase daquelas bonitas falando como é bom ajudar o próximo e tal. E além disso eu disse que ia ser direta!
Então mexa sua bunda da frente do computador e va fazer algo por alguém!
Pode ser sua ultima chance do ano!

4 comentários:

Isadora "Paratodos" disse...

sim su, somos companheiras de escrita agora... visite-me!!
beijao, saudades
http://escrevendoparatodos.blogspot.com/

Isadora "Paratodos" disse...

aaah vaah su!! duvido que nao faca uma promessazinha.... hahahaha eh de prache!! td mundo um dia faz....
bjaao!!! saudades!!

H. 0.9. disse...

[palavra bizarra: FRAETL]

Neste Natal, dê desconto na Khelf para uma criança carente... rsrsr.

às vezes, eu me assusto com essa "Su Social" - e adoro!!! Definitivamente, você não é do jornalismo... vai caçar antropologia, sociologia, ciências políticas, mulher!!!

Saudades!!!

Küssen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Karina disse...

Q lindo Su...

Realmente, fomos crianças de sorte!

Mas pouca gente se dá conta disso e ainda reclama dos problemas q tem...

Kisses